Preloader Image
Dogz Parade surpreende no Rio de Janeiro com sold out e explosão de momentos divertidos

Dogz Parade surpreende no Rio de Janeiro com sold out e explosão de momentos divertidos

Arara, tigre, onça, gato, cachorro… Abriram as portas do safári e os animais foram parar direto na Dogz Parade! A festa autoral da dupla Dubdogz levou milhares de pessoas ao Riocentro para doze horas de festa, celebrando a vida e a música num verdadeiro Carnaval, assim como pedem as comemorações cariocas, com ingressos esgotados. Depois do sucesso em Porto Alegre e Rio de Janeiro, a label party anuncia a próxima reabertura da venda de ingressos em 18 de junho para as demais edições: São Paulo (31/08), Brasília (28/09), Belém (19/10), Belo Horizonte (30/11) e Campo Grande (21/12).


A festa na Cidade Maravilhosa contou com performers, intervenções artísticas, efeitos especiais, cenografia temática, playground e bateria de escola de samba para dar as boas-vindas àqueles que estavam em sua primeira festa de música eletrônica. Afinal, ser um espaço de apresentação desta cultura para públicos diversos é um dos objetivos da Dogz Parade. Um exemplo disso é o influenciador digital Matheus Costa, que mostrou aos seus mais de 3 milhões de seguidores a divertida estreia de seu primo, Victor Dias, de 31 anos, em uma festa do gênero. 



Dogz Parade no Rio de Janeiro. Créditos: @OXGNSTUDIO


Ainda dentro desta premissa, a dupla de DJs e produtores, com mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, lançou uma nova gravadora associada à festa, a Parade Records, para dar espaço para sonoridades alegres e que se encaixem na vibração divertida do povo brasileiro. O primeiro lançamento foi “I Love It” (ouça aqui), uma colaboração de Dubdogz com DLMT numa versão mais fresh do hit de Icona Pop e Charli XCX.


Com essa trilha sonora animada e acessível a quem desconhece a cena eletrônica, a Dogz Parade Rio de Janeiro contou com um line-up de peso - Jord, Felguk, Watzgood, ETTA e Marquinhus SP -, além de dois sets de Dubdogz, sendo um deles no início da noite, numa pista secreta para os primeiros que chegaram ao evento e tiveram acesso ao backstage da estrutura na Artist Zone Pre Party, uma área restrita para equipe, artistas e um número limitado de pessoas; e no palco principal em um long set até o amanhecer.



Dubdogz na pista secreta da Artist Zone Pre Party. Créditos: @OXGNSTUDIO


“Ver a Dogz Parade tomando forma e se tornando realidade do jeito que temos idealizado e trabalhado há tanto tempo é a realização de um sonho. Reunir fãs e amigos num ambiente tão leve e divertido, tocar o que a gente ama por horas e horas, ter essa cenografia e performances tão incríveis… Realmente parece um sonho e a gente sentia que a cena estava precisando mais disso”, comentam Marcos e Lucas.


Numa experiência colorida, energética e exuberante, a Dogz Parade realizou um Carnaval com elementos da cultura brasileira reimaginados na música eletrônica, mostrando que a maior bagunça do mundo só existe aqui nesse país. Por isso, a label party encoraja os participantes a soltarem seu espírito animal para fazer parte deste safári, seja com looks descontraídos, maquiagens e cabelos divertidos, ou até mesmo com distribuição de máscaras de animais.



Dogz Parade no Rio de Janeiro. Créditos: @OXGNSTUDIO


Dogz Parade no Rio de Janeiro. Créditos: @OXGNSTUDIO

A festa ainda passa por cinco capitais do país - São Paulo (31/08), Brasília (28/09), Belém (19/10), Belo Horizonte (30/11) e Campo Grande (21/12) -, e terá nova abertura de ingressos para venda no dia 18 de junho por meio da plataforma Ingresse (acesse aqui), que ficarão disponíveis por 72 horas ou enquanto durar o lote. 


Dogz Parade 

Datas: - 31/08: São Paulo (SP)

  • 28/09: Brasília (DF)

  • 19/10: Belém (PA)

  • 30/11: Belo Horizonte (MG)

  • 21/12: Campo Grande (MS)

Ingressos: sujeito a disponibilidade de lote via Ingresse [https://www.ingresse.com/search/?event_name=dogz%20parade]

Redes sociais: @dogzparade / @dubdogz

Classificação indicativa: 18 anos


Sobre Dubdogz 

Com mais de 1 bilhão de streams, somados, Dubdogz é um dos maiores projetos de música eletrônica do Brasil. Colecionando hits em seu catálogo, os mineiros também são responsáveis por remixes para grandes nomes internacionais, como Tiësto, Black Eyed Peas, Bob Sinclair e mais. Os gêmeos Marcos e Lucas Schmidt, que formam a dupla, têm mais de 15 anos de estrada na música eletrônica, e já se apresentaram em grandes festivais e clubs mundiais, como Tomorrowland (Bélgica e Brasil), Electric Daisy Carnival (México e Orlando, EUA), Ushuaïa Ibiza (Espanha), Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, entre outros. 




Você deve estar registrado ou logado para comentar. Conecte-se?

Seguir

Votação

Top Categorias

Comentário recente

Aceite cookies para melhor desempenho